Diferenciais estratégicos para
os melhores resultados.

Com estrutura integrada e comprovada expertise em diversas áreas de atuação, o TPC Advogados oferece uma série de vantagens que garantem aos seus clientes mais segurança, transparência, agilidade e pessoalidade.

TPC - Escritório

Atendimento nacional com
qualidade e eficiência.

Os escritórios localizados em São Paulo e Belo Horizonte são a firme sustentação que permite que os profissionais do TPC Advogados atendam clientes de diferentes segmentos da economia em todo território nacional.

Uma qualificada rede de correspondentes garante o atendimento a demandas em todas as comarcas do país, de forma integrada e dentro dos valores e princípios do escritório.

Valorização da tecnologia e gestão da informação.

No TPC Advogados, toda tomada de decisão é fundamentada em metodologias consolidadas e conta com o apoio de inovações tecnológicas, garantindo a obtenção de melhores resultados.

O escritório adota os mais modernos sistemas de controle processual e ferramentas de gestão para assegurar maior eficiência na condução dos trabalhos, garantindo aos envolvidos o completo acesso a informações atualizadas e confiáveis.

Escritório TPC

Metas para chegar mais longe.

O escritório participa com seus clientes do estabelecimento de políticas, metas ou métricas para redução de passivos contingentes e busca reduzir custos sugerindo políticas tendentes à eliminação de casos ou operações cujo risco e ou valores envolvidos sejam relevantes.

Conhecimento, experiência e trabalho.

O escritório conta com respeitável acervo de processos e tem vasta experiência na absorção de grande volume de demandas.

Com metodologia própria, o TPC Advogados tem experiência na gestão de riscos e custos inerentes à migração de carteira de processos, inclusive com prazos em trâmite.

O melhor para o cliente, sempre.

As formas de contratação e remuneração utilizadas pelo escritório levam em conta as particularidades de cada cliente, sempre com valores competitivos e compatíveis com as melhores práticas do mercado.